sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 3


     No dia seguinte acordei bem cedo, estava tão ansiosa que nem tinha dormido direito, mesmo estando morrendo de sono. Tomei banho, escovei os dentes e fui tomar café da manhã na casa dos meus pais e aproveitei pra contar a novidade. Quando cheguei lá recebi uma mensagem do Genialdo no meu celular: “Oi , é hoje hein? Esqueci de falar o horário, esteja lá as 14:00H ta? Beijos. Genialdo Costa.”
     Então eu respondi, já tinha esquecido o horário também: “Ah sim , é hoje. Também esqueci de perguntar o horário rsrs, vou ta lá.Beijos. Thaís Alves.”
     Depois fui cumprimentar meus pais, fomos para a mesa tomar café, para minha srte eles não inham tomado café ainda. Eu não queria tomar sozinha e não tinha avisado que iria tomar café lá. Contei a novidade pros meus pais e eles me apoiaram. Depois fui pro meu antigo quarto conversar com minha irmã mais velha. Eu amanha conversar com ela e com a Lê:
     -Oi maninha, nossa cê vai ser contratada pela Áudio Mix?
     -Ainda não, eles tem que gostar da minha voz primeiro. (eu explicava pra ela)
     -Ah, lógico que vão gostar né? Boa sorte lá. Ah fiquei sabendo que vai ter show do Israel Novaes, sabe quem é né?
     -Vish de nome assim, não sei não. Ah a Lê e falou desse show, mais to pensando, porque tenho facul no mesmo dia.
     -Ah, mais vai maninha, mata aula ué. (ela dizia meio que sem acreditar que eu preferia ir pra aula) Ele canta “Vem ni mim Dodge Ram” e “Sinal Disfarçado”. Ele é mó gatim. (risos)
     -Tá falando igual a Lê, ela me falou a mesma coisa. Ahh... Agora sei quem é. Hum... Gatim é? Bom saber viu? (risos)
     -Eita deixa de ser safada maninha.
     -Tá, parei. (risos) Deixa eu ir, vou almoçar ainda antes de ir pra gravadora. Ai que ansiedade viu?
     -Tá, vai lá. Ah, talvez vai ser titia viu? Beijos.
     -SÉRIO? Que lindo, awn não acredito. Beijos.
     Me despedi da minha família e fui pra casa. Cheguei em casa e fui arrumar meu apartamento, afinal não era rica pra ter empregada. Depois pedi uma comida e fui me arrumar para ir pra gravadora. Então fiquei pronta, mais ainda faltava 40m. pra chegar as 14:00H.E essa ansiedade já estava se transformando em nervosismo. Então decidi já ir, não era tão longe da minha casa, por isso  cheguei um pouco mais cedo. Por minha sorte o Genialdo tinha acabado de chegar:
     -Oi, chegou cedo hein?
     -Haha, oi, to tão ansiosa que cheguei mais cedo. (dizia com um pouco de vergonha)
     -Então vamo entrar? Ah e aproveita pra aquecer a voz nesses minutos que tem extra ta? (ele falava já me apressando)
     -Ta bom, vamo entrar.
     -Ah, o cantor que eu sou empresário ta fazendo uma entrevista numa TV daqui mesmo de Gyn. Vai ter que conhecer ele em outra hora viu?
     Já entramos até na sala de gravação e pediram pra eu cantar, comecei a cantar, fiz o meu melhor, principalmente que era a música “Fora do comum” do Gusttavo Lima que era um pouquinho difícil de cantar. Terminei de cantar e esperei eles decidirem. Eles ficaram discutindo sobre mim e eu mais nervosa ainda. Eles decidiram e começaram a falar:
     -“Oi linda, então, você canta bem, tem uma voz linda, mais precisa de mais profissionalismo, então decidimos que...”

by: Thaís Alves (@FCRebolaSimRael)


essa ficou boa amores . beijos e aproveitem

Capítulo 2


     Até que a Lê olhou pra mim com uma cara de “vai amiga, cê consegue”, impressionante como ela me ajudava mesmo sem falar uma palavra. Então me concentrei, comecei a tocar meu violão e a cantar, quando já falei a primeira frase da música já começaram a assobiar e aplaudir, eu estava cantando a música “O que é que tem” do Jorge e Mateus. Foi perfeito, me acalmei durante a música. Quando acabei de cantar todos aplaudiram de pé,eu estava meio com vergonha mais no final amei ter cantado lá. Depois foi a vez dos meu amigos, estava na vez da Lê quando uma pessoa me cutucou, olhei rapidamente, quando vi era um homem chique, estava vestido normalmente mais dava pra perceber que era daqueles chiques. Então ele começou a falar:
     -Oi moça! (ele falou chegando perto de mim)
     -Oi. (falei estranhando porque ele veio falar comigo)
     -Meu nome é Genialdo Costa, sou empresário. Te vi cantar, você realmente canta bem! (ele me elogiava)
     -Ah... Muito obrigada!
     -Então, queria te propor uma coisa.
     -Fale! (eu dizia pra ele continuar)
     -Eu queria te convidar pra ir amanha fazer um teste na Áudio Mix, eles vão ver seu potencial e se gostarem podem te dar um contrato, o que acha?
     -Jura?? Nossa não acredito, sério mesmo? (eu dizia surpresa)
     -Juro! (ele ria da minha forma exagerada de falar) Eu aproveito e te apresento pro outro cantor que eu sou empresário também.
     -Ta bom. (eu dizia feliz)
     -Então ta, me passa seu número?
     -Ta bom.
     Passei o número e peguei o dele também. Ele voltou pro seu lugar. Enquanto isso a Lê estava descendo do palco. Ela visualizava a nossa conversa de longe, então ela veio em minha direção perguntar:
     -Amiga quem era ele?
     -Era um empresário, ele me convidou pra ir na gravadora cantar e se gostarem eles vão me dar um contrato acredita? (eu dizia mega animada)
     -Caraca amiga, que perfeito, você merece viu? Tô feliz Tha! Qual é a gravadora? (ela dizia surpresa)
     -Obrigada Lê. A gravadora é a Áudio Mix.
     -Amiga só tem artista nessa gravadora sabia? O Jorge e Mateus, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo entre outros são de lá. Que top amiga. É uma das melhores gravadoras.
     -É, eu sei amiga, to feliz demais.
     -Imagino Tha! Então amiga vamo pro show do Israel Novaes, ele é da gravadora também. Vai ser depois de amanha, vamo?
     -Vish amiga, tem aula na facul. Show em plena segunda?
    -É, uai amiga mata aula uma vez na vida, eu vou matar. Cê tem que parar de pensar só na faculdade, na medicina, mata só uma vez na vida.
     -Ah amiga, não sei, cê sabe como eu levo os estudos muito á serio! Vou ver, depois te falo. Amiga acho que já vou pra casa, to com sono. Tchau.
     -Tchau dorminhoca. Rsrs. Beijos.
     Me despedi dos meus amigos e fui de táxi mesmo. Quando cheguei em casa  fui tomar um banho e dormir, só pensando no dia seguinte.


by: Thaís Alves (@FCRebolaSimRael)


Oi mors , postei mais cedo pq vou viajar p minas, ai vou postar mais um capitulo e tbm to sem net. Quanso  chegar posto mais. bjs




sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 1

     Eu sou uma menina simples, uma estudante de 21 anos que leva os estudos muito a sério, mas também gosto muito de curtir a vida, não ao extremo, mais sempre que há um final de semana livre, saio com meus amigos. Eu toco violão e amo cantar, canto junto com meus amigos, principalmente quando vamos para os barzinhos. Eu tenho o sonho de ser uma cantora de sertanejo, pois é meu gênero musical preferido. Por mais que faço a faculdade de medicina, tinha esse sonho de ser cantora desde dos 7 anos de idade. Eu moro sozinha em um apartamento em Goiânia.
     Em um final de semana, minha melhor amiga que se chama Letícia Xavier, mais eu chamo ela de Lê e ela me chama de Tha, me ligou convidando pra sair com os nossos amigos:
     -Oi amiga, tenho que te falar uma coisa. (ela dizia toda animada)
     -Oii amiga, o que foi?
     -Vamo sair hoje com a galera?
     -Vam pro bar do Peixe, o que acha?
     -Hum... Ta bom então. Te vejo lá Lê.
     -Te vejo lá Tha, ah, leva seu violão ta? Vai ter cantoria.
     -Ta amiga, levo sim. Beijo, tchau.
     -Beijo... Tchau.
     Desliguei o telefone, fui afinar meu violão, tomei um banho e fui me aprontar pra ir pro barzinho. Coloquei uma roupa simples, apenas um short branco, uma blusa colada azul e um salto pra combinar. Fiquei pronta e então esperei meus amigos vir me buscar pois ainda não tinha carro, fomos ao bar, chegamos lá, estranhei um pouco pois era diferente dos outros que eu tinha ido e cantado, ele era mais chique. Depois de ter chegado no Bar do Peixe não queria mais cantar, a maioria era desconhecidos, fiquei com vergonha e por isso fiquei na minha. O dono do bar subiu no pequeno pauco que tinham montado e já foi perguntando quem queria subir pra cantar, na mesma hora os meus amigos apontaram pra mim e gritaram o meu nome. De repente aconteceu uma coisa estranha que nunca tinha acontecido quando eu ia cantar nos barzinhos. Fiquei nervosa, tremendo, com a mão suando. Estava subindo no pauco, quando era pra eu começar a cantar, travou, não saia nada... Então eu pensei " e agora?" .

 by: Thaís Alves   ( @FCRebolaSimRael )


Oiii amors , tudo bem ?? Prazer eu sou a Thaís Alves do @FCRebolaSimRael, então amores, pode ta parecendo que nao tenha nada a ver com o Israel mais jajá vem mais tá só tô começando. O que será que vai acontecer hein?? será que vem paixão por ai?? , vou fazer o seguinte, vou postar todo Sábado ok? Lêêm e se divirtam-se. Deixem seus comentários. #BeijoMeu