sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 1

     Eu sou uma menina simples, uma estudante de 21 anos que leva os estudos muito a sério, mas também gosto muito de curtir a vida, não ao extremo, mais sempre que há um final de semana livre, saio com meus amigos. Eu toco violão e amo cantar, canto junto com meus amigos, principalmente quando vamos para os barzinhos. Eu tenho o sonho de ser uma cantora de sertanejo, pois é meu gênero musical preferido. Por mais que faço a faculdade de medicina, tinha esse sonho de ser cantora desde dos 7 anos de idade. Eu moro sozinha em um apartamento em Goiânia.
     Em um final de semana, minha melhor amiga que se chama Letícia Xavier, mais eu chamo ela de Lê e ela me chama de Tha, me ligou convidando pra sair com os nossos amigos:
     -Oi amiga, tenho que te falar uma coisa. (ela dizia toda animada)
     -Oii amiga, o que foi?
     -Vamo sair hoje com a galera?
     -Vam pro bar do Peixe, o que acha?
     -Hum... Ta bom então. Te vejo lá Lê.
     -Te vejo lá Tha, ah, leva seu violão ta? Vai ter cantoria.
     -Ta amiga, levo sim. Beijo, tchau.
     -Beijo... Tchau.
     Desliguei o telefone, fui afinar meu violão, tomei um banho e fui me aprontar pra ir pro barzinho. Coloquei uma roupa simples, apenas um short branco, uma blusa colada azul e um salto pra combinar. Fiquei pronta e então esperei meus amigos vir me buscar pois ainda não tinha carro, fomos ao bar, chegamos lá, estranhei um pouco pois era diferente dos outros que eu tinha ido e cantado, ele era mais chique. Depois de ter chegado no Bar do Peixe não queria mais cantar, a maioria era desconhecidos, fiquei com vergonha e por isso fiquei na minha. O dono do bar subiu no pequeno pauco que tinham montado e já foi perguntando quem queria subir pra cantar, na mesma hora os meus amigos apontaram pra mim e gritaram o meu nome. De repente aconteceu uma coisa estranha que nunca tinha acontecido quando eu ia cantar nos barzinhos. Fiquei nervosa, tremendo, com a mão suando. Estava subindo no pauco, quando era pra eu começar a cantar, travou, não saia nada... Então eu pensei " e agora?" .

 by: Thaís Alves   ( @FCRebolaSimRael )


Oiii amors , tudo bem ?? Prazer eu sou a Thaís Alves do @FCRebolaSimRael, então amores, pode ta parecendo que nao tenha nada a ver com o Israel mais jajá vem mais tá só tô começando. O que será que vai acontecer hein?? será que vem paixão por ai?? , vou fazer o seguinte, vou postar todo Sábado ok? Lêêm e se divirtam-se. Deixem seus comentários. #BeijoMeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário