quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 5


     Antes do show ficou tocando algumas músicas. Durante as músicas dois homens pediram pra dançar com a Lê, afinal de contas ela além de ser linda ainda estava com uma roupa curta, uma coisa que os homens não resistem, mais ela não aceitou. Na hora fiquei aliviada por não ter acontecido comigo, eu sei que no fundo isso é como se fosse um elogio pois eles só pedem pra dançar com quem eles acham bonita, mais também sei que a maioria não quer apenas “dançar”, eles querem é pegar mesmo. E como eu era muito simples e as vezes até tímida, não gostava quando acontecia comigo. Mais de repente um homem me cutucou, impressionante como as pessoas só me chamavam por volta de cutucadas, eu olhei  pra trás e ele começou a falar:
     -Oi gata! (ele dizia se aproximando de mim)
     -Oi. (eu dizia me afastando)
     -Você quer dançar comigo? Você é muito linda sabia? ( ele falava se aproximando de mim novamente)
     -Obrigada, mais não. (falei sendo educada e me afastando de novo)
     Mais ele puxou meu corpo para o dele:
     -Me beija! (ele me levava mais ainda pro corpo dele)
     -NÃO! Me solta agora! (eu tentava sair dos braços daquele desconhecido, mais ele era muito forte)
     -Só depois de um beijo. (ele me segurava)
     Até que ouço uma voz grossa atrás de mim:
     -Larga ela, ou eu vou chamar a polícia! (ele dizia com uma voz firme)
     Na hora ele me largou e saiu de perto de mim. Quando virei pra ver quem era, vi que era Genialdo, ele de novo me ajudando:
     -Obrigada, nem sabia o que fazer. (eu dizia assustada ainda)
     -Ah, que isso, não gosto de ver uma mulher sendo forçada a nada, e além do mais não podia deixar acontecer algo com a nova cantora da Áudio Mix! (risos)
     Abri um grande sorriso e disse:
     -Obrigada mesmo, mais o que cê ta fazendo aqui?
     -Ah, esse cantor ai, o Israel Novaes, ele é o cantor que eu sou empresário e , aproveitando que você ta aqui, vou te apresentar hoje a ele, no camarim depois do show.
     -Ta, e ele sabe por acaso que eu existo? (dizia meio zombando)
     -Claro. (risos) Eu falei quase tudo de você pra ele, e ele já te adorou antes de te conhecer.
     -Nossa, isso é raro né? Ei, a Lê pode ir comigo pro camarim? (eu dizia apontando pra Lê que estava do meu lado só ouvindo a nossa conversa)
     -Pode sim.
     -Nossa, como eu sou idiota, esqueci de apresentar vocês. Genialdo essa é a Lê, Lê esse é o Genialdo. Ela é minha melhor amiga e ele é o empresário do Israel Novaes, bom, e meu também agora né? (abri um sorriso)
     -Muito prazer! (dizia o Genialdo)
     -O prazer é meu. (respondeu a Lê)
     O show começou, não vi mais o Genialdo. O Israel entrou já cantando “Carro Pancadão” , ela era muito legal de ouvir, era agitada. Eu não conhecia muita música dele, acho que no máximo três, que era “Sinal Disfarçado”, “Vem ni mim Dodge Ram” e “Beijo Meu;’. Além disso, percebi que a voz dele é linda, principalmente nas músicas mais românticas e, ele ainda era lindo, gatinho era pouco, fiquei impressionada com a beleza dele. Ainda percebi outra coisa, que era como ele rebola, ô homem que rebolava viu? Acabou o show recebi uma mensagem do Genialdo assim: “Vai pro lado direito do pauco”
     Então assim fiz, eu e a Lê fomos e, chegando lá já demos de cara com o Genialdo e um homem da equipe que descobri que chamavam ele de Tuchê, não o conhecia mais ele foi simpático. O Israel estava atendendo as outras pessoas até que ele chamou a gente:
     -Oi lindas! (ele falou todo simpático)
     -Oi Israel Novaes. (eu falei)
     -Oi Israel! (a Lê dizia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário